Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

2ª FECRIS inicia com expectativa de atrair público regional e reforçar os potenciais de Crissiumal

Programação iniciou nesta quinta e segue até domingo. Shows principais serão com Amado Batista (sexta-feira) e com Bruno e Barreto (sábado)

20 de outubro de 2023
Manifestação do prefeito, Marco Aurélio Nedel, durante a abertura oficial da feira (Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

Teve início nesta quinta-feira (19), em Crissiumal, a 2ª FECRIS, no parque de exposições do município, no entorno do Parque de Obras. Até domingo, uma programação especial estará sendo desenvolvida, com a presença de expositores de diferentes segmentos, buscando atrair o público local e regional.

No final da tarde de quinta, aconteceu a solenidade de abertura oficial, no auditório da Escola Ponche Verde. Além de autoridades locais, diversas autoridades regionais estiveram prestigiando.

O presidente da feira, Paulo Cavalcanti, o prefeito, Marco Aurélio Nedel, vice-prefeito, Otavio Luiz Wehrmeier, primeira-dama, Vera Trasel Nedel, vice-presidente do Legislativo, Leomar Kappaun, presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, além de outras autoridades.

As soberanas da 2ª FECRIS, Emili Amanda Dutra, Alicia Neumann Queiroz e Gabriela Pinheiro Plack, estiveram em destaque na abertura oficial, enaltecendo a programação preparada para a feira. As soberanas da FEICAP também estiveram presentes em Crissiumal para o primeiro dia de feira.

O presidente da comissão organizadora da FECRIS, Paulo Cavalcanti, em entrevista à Rádio 92 FM, comentou da emoção em iniciar o evento, após meses de muitos desafios. Também disse confiar na melhoria do clima a partir desta sexta-feira e final de semana, o que possibilitará que as pessoas visitem e participem da FECRIS, incluindo a participação nos shows principais, de Amado Batista (sexta) e da dupla Bruno e Barrreto (sábado).

O prefeito, Marco Aurélio Nedel, fez um agradecimento muito especial a cada um dos membros da comissão organizadora, que foram desafiados e estão cumprindo da melhor maneira com o desafio de promover a segunda edição do evento. O prefeito também reforçou que a estrutura da feira está toda pronta para receber os visitantes, inclusive com algumas adaptações, especialmente no espaço agro, para que as pessoas e os expositores possas circular e atender a todos.

A visitação à feira pode ser realizada de forma gratuita. A entrada acontece pelo Portão Principal do Parque de Obras. Apenas estão comercializados ingressos em separado para os shows de Amado Batista e da dupla Bruno e Barreto.

Os shows locais de quinta-feira foram transferidos para o sábado à tarde, em virtude do mau tempo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados