Por volta das 19h30 desta terça-feira, 07 de outubro, um incêndio foi registrado em um prédio residencial na rua Paulo Dall’Óglio, esquina com a Avenida Duque de Caxias, centro de Sarandi. Ao menos seis pessoas necessitaram de atendimento médico devido a inalação de fumaça.
Segundo informações da Rádio Sarandi, o incêndio começou em um veículo que estava estacionado na garagem do edifício.
O combate às chamas foi realizado com o uso de dois caminhões dos Bombeiros Militares, além de um caminhão pipa da Prefeitura de Sarandi.
Seis pessoas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Comunitário de Sarandi, sendo dois bombeiros e quatro civis. Dentre os atendidos, está um idoso, que seria o proprietário do veículo incendiado.
De acordo com informações, o idoso foi entubado e será encaminhado para atendimento médico em Passo Fundo. Os demais seguem em atendimento no Hospital Comunitário de Sarandi.
Brigada Militar, Samu, Bombeiros Militares, Secretaria de Saúde de Sarandi e Secretaria de Obras fizeram uma força-tarefa para atender a ocorrência.



















