O Campeonato Municipal Varzeano de Humaitá contará com partidas válidas pela 3ª rodada neste fim de semana. Haverá jogos tanto no sábado (26) como no domingo (27) junto ao Estádio da Associação de Esportes Humaitá.
No sábado (26), sob organização da Associação Master, se enfrentam Internacional x União Associação. No domingo (27), com organização do União/Associação, jogam América x União de Perdidas. O primeiro jogo inicia às 13h30min, pela categoria aspirante, seguido pelo confronto válido pela principal.
No domingo (27), a Administração Municipal de Humaitá prepara uma ação de conscientização, durante a rodada, alusiva ao Setembro Amarelo – mês de valorização da vida. Estarão envolvidas as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.
No final de semana que passou, ocorreram jogos apenas no domingo (20). Na sede do Internacional do Bairro Operário, a Associação Master venceu o Cascata por 3 a 0 nos aspirantes; Cláudio Maier (2 vezes) e Nacir Penz marcaram os gols. Na principal, a Associação Master venceu o Cascata por 1 a 0 com gol de Luis Henrique.
As partidas que estavam previstas para o sábado (19), na localidade de Perdidas, tiveram que ser reagendadas em virtude da instabilidade climática. Os duelos entre Internacional x América ficaram para o dia 3 de outubro.






















