A ATLEC está em mais uma final no futsal gaúcho. Em um jogo muito disputado, ontem à noite, a equipe de Três Passos mostrou sua força e venceu a Sercca, pelo placar de 4 a 1, garantindo a classificação para a grande final da Copa dos Pampas. Os gols foram marcados por Lucas Alencar, Maico Monteiro, Léo Prestes e Ge. A partida foi disputada na casa do adversário, na cidade de Casca.
Na final, a ATLEC terá pela frente a equipe da Associação São Luiz Gonzaga, que havia eliminado o Guarany de Espumoso na outra semifinal.
No próximo sábado, dia 31, a ATLEC muda seu foco e volta à quadra para enfrentar o Ibira Futsal, em Ibiraiaras, desta vez pelo jogo de volta das quartas de final do Gauchão Série A. No jogo de ida, em Três Passos, as duas equipes empataram em 2 a 2.










