A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva contra três homens, de 18, 20 e 36 anos, investigados por um roubo ocorrido em 11 de outubro, em Giruá. A ação foi realizada nesta quarta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, a vítima sofreu fraturas e ferimentos graves durante o crime.
Um dos investigados já havia sido preso na terça-feira (27), em Santo Ângelo. Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca para localizar materiais que possam auxiliar na apuração. Foram apreendidos um boné e uma camiseta que, conforme a polícia, teriam sido utilizados durante o roubo.
A Polícia Civil informou que os presos possuem antecedentes policiais por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os três foram encaminhados ao Presídio Regional de Santo Ângelo, onde permanecem à disposição da Justiça.























