Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Acidente envolvendo ambulância de Tenente Portela é registrado em Passo Fundo

Felizmente os três ocupantes não sofreram lesões e retornaram para Tenente Portela em outro veículo da Prefeitura.

12 de abril de 2024
foto: Rádio Uirapuru

Na tarde desta quinta-feira (11), um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas no KM 09 da ERS-153, na saída de Passo Fundo para Ernestina.

Segundo informações a colisão envolveu um VW Gol vermelho, uma ambulância da Prefeitura de Tenente Portela (Fiat Ducato) e um Fiat Argo branco. Ainda não se sabe as causas que motivaram o acidente.

Um dos veículos (Gol vermelho) ficou fora da pista, enquanto o veículo branco teve danos materiais consideráveis e ficou no meio da pista. A ambulância sofreu danos na parte frontal. As duas pessoas feridas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militares de Passo Fundo, que deslocaram uma ambulância e um caminhão para o resgate.

Em nota oficial a Prefeitura de Tenente Portela informou que no momento do acidente estavam no veículo de Tenente Portela dois servidores do Município (o motorista e uma técnica de enfermagem) e uma acompanhante de paciente. O veículo (ambulância) estava em deslocamento, após o procedimento de transporte e internação de um paciente, na cidade de Santo Antônio da Patrulha.

Felizmente os três ocupantes não sofreram lesões e retornaram para Tenente Portela em outro veículo da Prefeitura, que encontrava-se a serviço em Passo Fundo.

O vice-prefeito, Leônidas Balestrin, dirigiu-se ao local para prestar apoio e dar os encaminhamentos necessários aos envolvidos.

 

Confira a Nota Oficial da íntegra:

Em relação ao acidente de trânsito registrado por volta do meio-dia desta quinta-feira, 11, na ERS 153, em Passo Fundo, e que teve o envolvimento de um veículo da Prefeitura de Tenente Portela, informamos:
– No momento do acidente, estavam no veículo de Tenente Portela dois servidores do Município (o motorista e uma técnica de enfermagem) e uma acompanhante de paciente. O veículo (ambulância) estava em deslocamento, após o procedimento de transporte e internação de um paciente, na cidade de Santo Antônio da Patrulha.
– Felizmente os três ocupantes não sofreram lesões e neste momento estão retornando para Tenente Portela. Este deslocamento está sendo feito em outro veículo da Prefeitura, que encontrava-se a serviço em Passo Fundo.
– Tão logo recebemos a notícia, adotamos todas as medidas inerentes ao caso. Inclusive, o vice-prefeito, Leônidas Balestrin, dirigiu-se ao local para prestar apoio e dar os encaminhamentos necessários.
– Aguardaremos a apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Ao mesmo tempo em que agradecemos as mensagens de preocupação de nossa comunidade, rogamos pela pronta recuperação de todos os envolvidos.
Prefeitura de Tenente Portela.

 

Fonte: Com informações da Rádio Uirapuru e Prefeitura de Tenente Portela

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados