A ATLEC de Três Passos volta à quadra neste final de semana, na abertura dos playoffs do Gauchão de Futsal Série-A. Neste sábado, 3 de outubro, a equipe vai até a cidade de Espumoso para enfrentar o Guarany, no jogo de ida desta etapa.
Após encerrar a primeira fase na sexta colocação, a ATLEC poderá decidir em casa a vaga para a etapa de quartas de final. O jogo de volta será em Três Passos, no dia 10 de outubro.
Para o duelo de amanhã, o técnico Raphael Melo ainda não poderá contar com o goleiro Dudu, que se recupera de lesão muscular. Giorgi Lucas também é dúvida, pois ainda sente dores no púbis e quadril. O retorno garantido será de Índio.
O Guarany vem de classificação na Copa dos Pampas, no último final de semana, após derrotar a equipe de Marau.
A delegação da ATLEC viaja no sábado à tarde até Espumoso, e o jogo está marcado para iniciar às 20 horas, no Módulo Esportivo.




















