A ATLEC de Três Passos volta à quadra nesta quinta-feira (17) pela Taça Farroupilha – Região Alto Uruguai. Os três-passenses recebem às 20h, no Ginásio Aloysio Scheuerman, o Lokomotiv de Palmeira das Missões, atual vice-líder da competição. A partida é válida pela 5ª rodada da fase classificatória.
O apoio do torcedor é considerado fundamental para lotar o ginásio e empurrar o time rumo à vitória. O ingresso antecipado custa R$ 15,00. Na doação de 1kg de alimento não perecível, o torcedor paga metade do ingresso. A ação é realizada através da Moda Pé Esportes e na portaria do ginásio.
Na rodada anterior, a equipe de Três Passos empatou fora de casa contra a Afucs de Seberi por 2 a 2. O Lokomotiv também vem de empate por 1 a 1 com o Guarani, jogando em casa. Na tabela de classificação, o Lokomotiv é o 2º colocado com 7 pontos; a ATLEC ocupa a 5ª colocação com 4 pontos.
Todas as sete equipes participantes se enfrentam na primeira fase, em turno único, para definir os quatro melhores que avançam às semifinais.
























