Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: BM faz cerco na região e confronto com troca de tiros já aconteceu em duas oportunidades

7º BPM recebe apoio do batalhão de aviação da BM

6 de dezembro de 2018
Explosivos foram utilizados em ação criminosa contra duas agências bancárias, em Redentora (Fotos: Sandro Medeiros/Portela Online)

Um grande contingente da Brigada Militar está mobilizado nas áreas rurais de Redentora, Miraguaí e Coronel Bicaco, nesta manhã de quinta-feira, fazendo um cerco ao grupo de criminosos que atacou duas agências bancárias na cidade de Redentora, formado por 10 ou 12 bandidos. O grupamento conta com o auxílio do batalhão de aviação da BM, através de helicóptero.

Dois confrontos, com troca de tiros, já aconteceram nesta manhã, nos dois casos em áreas rurais: nas proximidades de uma estrada vicinal, entre Redentora e Coronel Bicaco, que liga a ERS 317 à BR 468 (acesso ao parque de rodeios de Coronel Bicaco) e também em uma área próxima ao parque de rodeios. Nenhum policial foi ferido. Até o momento nenhum integrante da quadrilha foi capturado.

A BM ainda recuperou três veículos abandonados pelo grupo criminoso e que foram utilizados na ação desta madrugada: um Corsa, uma Eco Sport e uma Oroch.

Também foram apreendidos vários estojos de fuzil calibre 556.

Criminosos atacam com explosivos duas agências bancárias em Redentora

Duas agências bancárias foram atacadas na madrugada desta quinta-feira (06), em Redentora. Foram alvo dos ataques as agências do Sicredi e do Banrisul, por volta das 2h30min. Segundo informações da polícia, a quadrilha estava fortemente armada, inclusive com fuzis, e chegou a fechar os acessos à cidade.

Uma parte do bando ficou em frente ao pelotão da Brigada Militar, disparando contra a guarnição, para impedir que os mesmos saíssem do local. Uma viatura da BM chegou a ser atingida por tiros, durante a fuga dos criminosos.

Os assaltantes explodiram os caixas eletrônicos e, logo na sequência, fugiram em direção a Coronel Bicaco. A ação durou cerca de 20 minutos. Ainda não se tem informação se os bandidos tiveram acesso aos cofres das agências ou se conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Os locais estão isolados para o trabalho do GATE – Grupo de Operações Táticas Especiais, que foi acionado em função de que um artefato explosivo restou na área de caixas eletrônicos da agência do Sicredi.

Fonte: Rádio Alto Uruguai
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados