Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Briga entre vizinhos termina com homem morto a tiros em Panambi

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima e o principal suspeito de ser o autor do crime possuíam histórico de desavenças

28 de abril de 2024

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto em Panambi, no noroeste do Estado. O caso aconteceu por volta das 20h30min de sexta-feira (26) na Rua Timor, no bairro Esperança. A vítima, identificada como Paulo Cezar Martins Oliveira, de 43 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, uma moradora das proximidades do local acionou a Brigada Militar após ouvir disparos. Quando a equipe chegou no endereço, Paulo já havia sido levado por familiares para uma unidade de pronto atendimento. Ele foi ferido na região do tronco por disparos de arma de fogo. A vítima morreu durante atendimento médico.

Ainda segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que Paulo e um vizinho, que é o principal suspeito da autoria do crime, possuíam histórico de desavenças e estavam brigando quando o caso aconteceu. O motivo que culminou na discussão inda não foi esclarecido.

O suspeito de efetuar os disparos fugiu do local, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado.

A Polícia Civil de Panambi investiga o caso.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações de GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados