Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Casal morre em acidente na BR-468 em Campo Novo

Vítimas foram identificadas como Fabrício Rodrigo Schuh, natural de Humaitá, e Gianini Carvalho Schuh.

23 de novembro de 2023
Casal que morreu no acidente em Campo Novo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um casal morreu em um grave acidente que ocorreu por volta das 20h de ontem na BR-468, em Campo Novo, no trecho conhecido como “Mato do Bones”. No local houve uma colisão frontal entre um Fiat Uno, placas de Chapecó mas oriundo de Campo Novo, e um BMW X4 de Três Passos. O Uno transitava no sentido de Três Passos a Campo Novo e o BMW vinha na direção contrária.

As vítimas fatais são o motorista e a passageira do Uno. Eles morreram no local do acidente. O homem foi identificado como Fabrício Schuh, de 35 anos, natural de Humaitá, e a mulher como Gianini Carvalho Schuh, de 36 anos, de Campo Novo. Informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros dão conta de que as vítimas não usavam cinto de segurança.

No Uno ainda estava a filha do casal, de 10 anos, que foi removida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos pelo SAMU. Ela apresentava escoriações e suspeita de fratura em um dos braços, mas estava consciente e sem risco de morte.

Na BMW estavam três pessoas: duas sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital de Caridade, sendo mãe e filha. A filha foi liberada, mas a mãe de 61 anos segue hospitalizada. Houve interrupção parcial do trânsito para realização da perícia e retirada dos veículos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Os corpos de Fabrício e Gianini foram encaminhados ao Posto Médico Legal de Palmeira das Missões de onde devem ser liberados por volta das 10h desta quinta-feira para o velório e sepultamento.

A prefeitura de Campo Novo decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento de Fabrício e Gianini que eram servidores públicos municipais. A nota destaca que “neste momento de dor a Administração Municipal se solidariza e manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar, desejando força aos familiares e amigos”.

*Atualizada às 23/11/23, às 09h28min

(Imagem: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados