Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Caso Bernardo: Primo de Boldrini é confrontado sobre tese de conluio entre advogados e familiares

Andrigo Rebelatto foi ouvido como informante, durante o terceiro dia de julgamento em Três Passos

23 de março de 2023
Andrigo Rebelatto depôs durante cerca de cinco horas (Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

O depoimento mais longo do terceiro dia do júri de Leandro Boldrini, no fórum de Três Passos, durante a quarta-feira (22), foi a oitiva do primo do réu, o advogado Andrigo Rebelatto, que falou na condição de informante.

Após responder questionamentos da defesa do Boldrini, a testemunha foi perguntada pela acusação. O promotor, Miguel Podanosche, apresentou novamente uma série de áudios, em que Andrigo era um dos interlocutores ou era citado.

Para o Ministério Público, logo após a prisão de Boldrini e das rés no caso, Graciele Ugulini e Edelvânia Wiganovicz, em abril de 2014, houve uma tentativa de conluio entre os advogados envolvidos na defesa do trio, e familiares de Leandro Boldrini, que à época, estavam administrando seus bens.

Andrigo seria o elo entre o advogado que então representava Leandro Boldrini, com os demais defensores de Graciele e Edelvânia.

A testemunha negou a tentativa de combinação entre as defesas e foi confrontada com diversos áudios. O depoimento teve duração de aproximadamente cinco horas.

Fonte: Vinicius Araujo (Redação / Rádio Alto Uruguai)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados