Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Corpos de mulheres desaparecidas após carro cair no rio do Mel são encontrados em Iraí

Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (20). Outras duas pessoas que estavam no veículo conseguiram escapar com vida

22 de outubro de 2023
Polícia Civil está apurando as causas do acidente (Foto: Grupo Chiru / Divulgação)

Foram localizados, no início da noite deste sábado (21), os corpos das três mulheres que estavam desaparecidas depois de o carro que em que estavam ter caído no Rio do Mel, em Iraí, no norte do Estado. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (20).

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encontradas pela equipe de mergulho dentro do veículo, modelo Corsa, o qual estava submerso, a cerca de 5 metros de onde naufragou.

As vítimas foram identificadas como Marli de Fatima Lamarque, 59 anos, Soeli Jacof, 42 anos, e Natalina Fatima Fortes, 46 anos.

Segundo a Polícia Civil, havia cinco pessoas no interior do veículo no momento do acidente. Contudo, dois dos ocupantes conseguiram sair, um homem e uma mulher. Até o momento, a polícia não localizou o casal

— Temos a informação de que eles saíram com vida de dentro do carro, e inclusive conversaram com as pessoas que testemunharam o ocorrido. Entretanto, ainda não os encontramos — pontua o delegado Gustavo Fleury.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser esclarecidas com o depoimento do casal que sobreviveu, acrescenta o delegado.

O carro trafegava pela Rua Antônio Vila Nova, na localidade de Vila Militar, por volta das 23h de sexta-feira, quando caiu na água.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações de GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados