Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Delegado que iniciou carreira na região morre durante as férias em Santa Catarina

Josuel dos Reis Muniz atuava em Santa Bárbara do Sul e estava no Estado vizinho quando teve uma parada cardiorrespiratória

26 de fevereiro de 2024
Delegado tinha 47 anos (Foto: Arquivo pessoal)

O delegado da Polícia Civil gaúcha Josuel dos Reis Muniz, 47 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (23) em Florianópolis, Santa Catarina. Ele passava férias no Estado vizinho quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na trilha da coroa, na região da Lagoinha do Leste. Segundo informações dos bombeiros, a equipe tentou reanimar a vítima por 40 minutos, mas não houve resposta.

Natural de Cruz Alta, Muniz tinha 23 anos de Polícia Civil e atualmente era titular da delegacia de Santa Bárbara do Sul, no noroeste do Estado. Na região Celeiro, ele começou como agente policial em Três Passos, tendo atuado também nas cidades de Redentora, Coronel Bicaco e Santo Augusto. Desde 2010 atuava como delegado da Polícia Civil. Passou pela delegacia de Ijuí e durante 13 anos ficou à frente da 1ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta. Desde junho do ano passado estava em Santa Bárbara do Sul.

A delegada regional da Polícia Civil de Cruz Alta, Diná Rosa Aroldi, lamentou a perda:

— Um colega extremamente dedicado, inteligente e uma pessoa do bem. A comunidade está sentindo muito a perda, ele era uma pessoa muito engajada na cidade de Cruz Alta, de onde é natural. Ficam as lembranças boas pelos momentos que a gente passou juntos na profissão. Na Polícia Civil nos sentimos uma família, e todos ficamos consternados, mas pedindo para que Deus conceda paz ao colega e faça com que a família também receba toda força e toda luz neste momento difícil.

O corpo de Josuel será velado a partir do meio-dia deste sábado (24) no Complexo Angelus em Cruz Alta. O sepultamento está marcado para às 18h, no Cemitério Jardim do Sossego, em Cruz Alta.

Nas redes sociais, a prefeitura de Santa Bárbara do Sul prestou solidariedade aos colegas de trabalho, amigos e familiares de Muniz e o caracterizou como “liderança ativa nas comunidades local e regional, tinha por missão o compromisso com a segurança pública e grande carinho por Santa Bárbara do Sul”.

A prefeitura de Cruz Alta decretou luto oficial de três dias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações de GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados