Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Erval Seco: Licitação para construção de ponte sobre o rio Guarita é marcada para 6 de novembro

Nova travessia beneficia diretamente três municípios: Erval Seco, Dois Irmãos das Missões e Redentora

26 de outubro de 2023
Projeto da nova ponte deve avançar após a licitação prevista para 6 de novembro (Foto: Prefeitura de Erval Seco / Divulgação)

Uma importante obra de infraestrutura que deverá beneficiar as comunidades de três municípios da região, deverá avançar no início de novembro.

Após um longo período de trabalho e colaboração entre várias partes interessadas, a licitação que determinará a empresa responsável pela construção da ponte no Rio Guarita, no km 60 da ERS-330, está marcada para o dia 6 de novembro. A obra tem potencial para alavancar o desenvolvimento da região como um todo, criando novas oportunidades de emprego e aumentando a renda local.

A construção da nova ponte sobre o rio Guarita, com uma extensão de 73,2 metros, é um projeto de grande importância para os municípios de Erval Seco, Dois Irmãos das Missões e Redentora, e os esforços para que o projeto avance estão unindo as três administrações municipais.

De acordo com a Prefeitura de Erval Seco, a obra, quando concluída, não apenas melhorará a infraestrutura da região, facilitando o tráfego e promovendo a conectividade entre municípios vizinhos, mas também criará oportunidades econômicas significativas. A geração de emprego e o aumento da renda são aspectos fundamentais para o crescimento sustentável da comunidade.

A expectativa é que a licitação atraia empresas qualificadas para construção da ponte, garantindo que o projeto seja executado de forma eficiente.

Informações sobre a licitação

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Rádio Avenida e Prefeitura de Erval Seco

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados