Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Gestão de Cooperativas: nova oportunidade de inscrição com bolsas de 60%

Curso ofertado pela Unijuí terá duração de 30 meses e será desenvolvido no campus de Santa Rosa

14 de fevereiro de 2019

A Unijuí está com inscrições abertas até amanhã, dia 15, para o processo seletivo do curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. O curso está sendo ofertado no Campus Santa Rosa e conta com um aporte de 60% de desconto para associados e funcionários de cooperativas afilhadas ao SESCOOP/RS.

O curso, que tem duração de 30 meses, visa formar profissionais com a visão empreendedora em gestão de cooperativas, com sólida formação conceitual crítico-reflexiva, competências tecnológicas, postura ética, cidadã e sustentável, capaz de implementar processos de gestão e potencializar o desenvolvimento da região.

Depois de formado, o tecnólogo pode atuar nos empreendimentos cooperativistas em funções ou cargos de liderança, de direção ou de prestação de serviços, ou ainda, como profissional autônomo.

As inscrições devem ser realizadas no Portal da Unijuí. A prova acontece no dia 20 de fevereiro, no Campus Santa Rosa, a partir das 18h30min. A lista de classificados será divulgada no dia 21 de fevereiro e as matrículas ocorrem no dia 22 de fevereiro.

Mais informações no site www.unijui.edu.br/vestibular ou pelo WhatsApp (55) 99148-0221.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2025 ® - Todos os direitos reservados