Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Golpistas usam identidades de advogados de Tenente Portela em contatos via WhatsApp

Pelo menos em duas oportunidades as vítimas acabaram sendo lesadas

14 de novembro de 2023
Delegacia de Polícia de Tenente Portela (Foto: Rádio Alto Uruguai / Arquivo)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, está alertando a população em geral, em especial as que possuem precatórios ou ações que tramitam na justiça, visando algum ganho de indenização, para que fiquem atentas, pois estão sendo usadas fotografias de advogados de Tenente Portela de forma ilegal, para que possam ter contato com os clientes destes profissionais, através do aplicativo WhatsApp, informando de forma irregular sobre o andamento de suas causas.

O golpe consiste em dizer às vítimas que para os valores serem liberados, os clientes devem depositar valores em dinheiro referentes a taxas e tributos. Os números utilizados para o contato não pertencem aos escritórios de advocacia de Tenente Portela.

Já existem três ocorrências registradas na Delegacia de Polícia local, sendo que em duas delas o golpe teve sucesso, ou seja, as vítimas chegaram a efetivar depósitos para os golpistas.

A Polícia Civil sugere como forma de prevenir esta prática, que antes da pessoa efetuar qualquer depósito, mantenha contato direto e pessoal com o escritório de seus advogados, evitando serem lesadas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados