Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Grêmio aguarda liberação da Conmebol para confirmar estádio do jogo contra The Strongest

Planejamento do clube prevê treinos em São Paulo e partida no Couto Pereira, em Curitiba

15 de maio de 2024
Jogo diante do The Strongest deve ser no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. (Foto: Coritiba / Divulgação)

O planejamento do Grêmio para a volta aos treinos e jogos prevê a reapresentação dos jogadores no CT do Corinthians, em São Paulo, e o jogo diante do The Strongest no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Ainda falta a liberação da Conmebol para oficializar a decisão. A entidade precisa avaliar a situação, e dentro dos seus critérios, dar o aval ou não para o estádio do Coritiba receber o confronto.

Mas este é o planejamento de momento do Grêmio: treinos em São Paulo e jogo em Curitiba. Esta operação está sendo montada para a partida de 29 de maio, contra o The Strongest.

A expectativa do Grêmio é que na reunião da CBF no dia 27 de maio aconteça a suspensão dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Desta maneira, a partida posterior seria no dia 4 de junho, contra o Huachipato no Chile.

Depois, no dia 8 de junho, tem jogo contra o Estudiantes, com o Grêmio como mandante. Esta partida também poderá ser realizada também no Couto Pereira. Mas é importante ressaltar que ainda falta a liberação da Conmebol.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações de GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados