Um homem foi internado em estado grave após ter sido atropelado no fim da madrugada do último sábado (7) em Humaitá. De acordo com a Brigada Militar, as informações são de que a vítima – um idoso de 71 anos – foi atropelada por volta das 5h30min após sair de um bar na Avenida João Pessoa, nas proximidades do CTG Epopéia Farroupilha.
Conforme apurado pela Rádio Alto Uruguai junto à família, o homem atravessava a rua para pegar seu veículo, estacionado do outro lado, quando foi atropelado por um carro que vinha do centro em direção aos bairros. Inicialmente, a vítima foi socorrida ao Hospital Adesco de Humaitá e, posteriormente, transferida ao Hospital de Caridade de Três Passos.
Conforme a Brigada Militar, o autor do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. Após receber informações, os policiais militares encontraram no mesmo dia o veículo responsável pelo acidente e identificaram o autor do atropelamento.
O homem atropelado é morador de Três Passos. Segundo a família, o estado de saúde é considerado grave. Ele está internado na UTI do Hospital de Caridade de Três Passos com múltiplas fraturas.








