Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Homem é preso em Nonoai com mais de cem quilos de argolas de bronze furtadas de sepulturas

Com o suspeito, a Polícia Civil também apreendeu fios de cobre e duas espingardas

23 de novembro de 2023
102 quilos de argolas de bronze furtados de jazigos de cemitérios do norte do RS foram apreendidos com o suspeito. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem de 55 anos foi preso em Nonoai suspeito de cometer furtos em cemitérios da região. Com o suspeito foram apreendidos 102 quilos de argolas de bronze retiradas de sepulturas que seriam comercializadas.

Segundo o delegado Enio Tassi, titular da Delegacia de Polícia de Nonoai, o homem vinha sendo monitorado há algum tempo. De acordo com o delegado, há a suspeita de envolvimento de outras pessoas nos crimes pois o homem utilizava um automóvel que ficava na cidade de Trindade do Sul.

“A gente estava esperando o próximo passo dele, porque senão ia chegar lá e não ia ter nada. Aí houve um furto no cemitério do Interior, agora por último, mas foram vários furtos em vários cemitérios, em várias cidades da região”, afirmou.

O delegado explica que algumas pessoas que tiveram os acessórios furtados dos jazigos de familiares procuraram a delegacia para tentar recuperar os itens, porém, há dificuldade em diferenciá-los.

Com o suspeito, também foram apreendidos fios de cobre e duas espingardas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A identidade do preso não foi divulgada.

Fonte: Gaúcha ZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados