Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Identificadas as duas vítimas de acidente na BR-468, em Tiradentes do Sul

Os dois motociclistas eram moradores da cidade de Seberi

14 de outubro de 2023
Foto: PRF / Divulgação e Reprodução Grupo Chiru / Arquivo pessoal

Foram identificados os dois motociclistas que morreram na tarde deste sábado (14), no km 136 da BR-468, em Tiradentes do Sul: Ronaldo Lima dos Santos, de 45 anos; e Matheus Gonçalves, de 36 anos. Ambos residiam na cidade de Seberi, no Norte do Estado.

As vítimas morreram em uma saída de pista, na altura da localidade de Esquina Brasil. Eles integravam um grupo de motociclistas de Seberi, e realizavam passeio pela região. Momentos antes do acidente fatal, estiveram na localidade de Porto Soberbo, também em Tiradentes do Sul, na fronteira com a Argentina, às margens do rio Uruguai.

Ronaldo acabou morrendo no local do acidente. Matheus teve uma das penas amputadas e chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, até o Hospital de Caridade, em Três Passos, mas não resistiu e também faleceu.

A Polícia Rodoviária Federal de Seberi foi acionada pela Brigada Militar e esteve no local até a finalização da perícia e remoção das motocicletas e do corpo. As causas do acidente estão sendo apuradas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para exame de necropsia.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados