Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Ijuí registra três homicídios em menos de 48 horas

Duas pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (31) em um bar

1 de novembro de 2023

Dois indivíduos foram mortos e outros dois ficaram feridos após serem baleados em um bar na cidade de Ijuí. O crime ocorreu por volta das 19h15min desta terça-feira (31) no estabelecimento situado na Rua Marechal Mallet, esquina do Instituto Penal de Ijuí, nas proximidades da unidade do Exército. De acordo com a Brigada Militar, a partir de um veículo que parou em frente ao bar um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo.

Uma das vítimas fatais, Éder Soares Batista, de 15 anos, morreu no local. O outro baleado, Alberto Aleino de Oliveira, de 52 anos, foi socorrido pelo Samu ao Hospital de Clínicas de Ijuí onde faleceu por volta das 22h; ele era proprietário do bar. As outras duas vítimas – homens de 52 e 66 anos – foram atingidos por tiros nas pernas; eles seguem hospitalizados, mas não correm risco de morte.

Os suspeitos são procurados pela polícia. Por enquanto não há informações sobre a motivação do crime. Em menos de 48 horas, Ijuí registrou três homicídios. Além dos dois assassinatos da noite desta terça, no começo da madrugada de segunda-feira (30), um homem de 23 anos foi morto a tiros no Beco da Jarda no Bairro Lambari.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Rádio Progresso de Ijuí

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados