Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Mulher fica ferida em colisão envolvendo carro e caminhão no trevo de Esquina Boa Vista

Acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (10) no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-207, no interior de Campo Novo

10 de abril de 2024
GM Celta ocupado pela vítima desceu barranco após a colisão. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma motorista ficou ferida em acidente envolvendo o carro que ela conduzia e um caminhão no início da tarde desta quarta-feira (10) no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-210, na localidade de Esquina Boa Vista, em Campo Novo. Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um Celta que colidiu frontalmente contra um caminhão. A mulher, de 27 anos, é oriunda da cidade de São Luiz Gonzaga.

Ainda de acordo com os bombeiros, com o impacto da colisão, o carro desceu o barranco do canteiro central do trevo e a vítima acabou presa às ferragens. Ela estava sozinha no veículo. Os bombeiros de Três Passos foram acionados por volta das 12h30min e iniciaram o deslocamento após atendimento a outra ocorrência na BR-468. Antes da chegada dos bombeiros, uma ambulância do município de São Martinho já prestava os primeiros socorros.

Os bombeiros tiveram que cortar a parte lateral do Celta para retirar a vítima das ferragens. Ela foi conduzida pela ambulância de São Martinho ao Hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher. O motorista do caminhão de Redentora, que também estava sozinho no veículo, não se feriu.

Além do Corpo de Bombeiros, uma guarnição da Brigada Militar também esteve no local prestando os primeiros atendimentos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados