Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Nova Candelária: Condutores devem manter atenção nas estradas rurais após enxurrada

Prefeito, Jorge Steffler, repassou informações atualizadas na manhã desta terça-feira

31 de outubro de 2023
Muita chuva causou novos transtornos na área rural do município (Foto: Ouvinte / WhatsApp)

O prefeito de Nova Candelária, Jorge Steffler, repassou novas informações sobre as condições de estradas rurais no município, devido ao grande acumulado de chuva de segunda-feira.

As estradas do interior estão com alguns problemas, principalmente cabeceiras de pontes, bueiros e pontilhões. As estradas haviam sido consertadas, mas o grande volume de água causou novos problemas. A administração de Nova Candelária pede a compreensão dos motoristas para que não trafeguem em alta velocidade e redobrem a atenção nas proximidades de bueiros, pontes ou pontilhões, para que não aconteça algum acidente. Em muitos locais houve deslizamento de terra.

O acesso à Vila Ivagaci por Linha Pitanga está interrompido, devido a uma ponte que foi levada pelas águas. No outro acesso de Linha Pitanga, que tem saída em Ivagaci, no Lar Bom Pastor, a passagem acontece, mas com muita dificuldade.

A ponte de Linha 12, na BR-472, no acesso com a AM-9110, ligação entre Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, está em meia pista pois ocorreu desmoronamento do aterro. A prefeitura de Nova Candelária destaca que este é um trecho perigoso, em curva. Foi posicionada sinalizado, mas se deve ter muita atenção. Os municípios de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá estão em contato com o DAER para buscar apoio e suporte às melhorias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados