Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Operação combate crimes violentos em dez municípios da região Norte do RS

Ação cumpre 27 ordens judiciais em Pinhal, Seberi, Frederico Westphalen, Iraí, Caiçara, Sagrada Família, Panambi, Condor, Planalto e Palmeira das Missões

31 de agosto de 2023
Dois homens foram presos por roubo a uma joalheria e um terceiro, por crime sexual. (Foto: Polícia Civil/Reprodução/CP)

A Polícia Civil desencadeou a “Operação Checkout”, nesta quarta-feira, com o objetivo de combater crimes violentos na região Norte do estado. A ação conta com aproximadamente 60 policiais, cumprimento a três mandados de prisão preventiva, além de 24 ordens de busca e apreensão, nos municípios de Pinhal, Seberi, Frederico Westphalen, Iraí, Caiçara, Sagrada Família, Panambi, Condor, Planalto e Palmeira das Missões.

Conforme a delegada Aline Palma, que coordena a operação, os focos de combate das diligências são homicídios, roubos e crimes sexuais. Ainda segundo a policial, os três mandados de prisão já foram cumpridos, sendo que dois homens foram detidos por roubo a uma joalheria, em Condor, e o terceiro, por crime sexual, em Seberi.

“Nem todos os alvos da operação têm ligação entre si. É uma ação de presencial da Polícia Civil, reunindo os municípios da região, para o cumprimento de ordens contra crimes violentos”, declarou a titular da 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior.

A delegada também destacou que foram apreendidas duas armas de fogo, além de celulares. Mais de 20 pessoas são investigadas no âmbito da operação, de acordo com ela.

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados