Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Frederico Westphalen inicia distribuição gratuita de repelentes para população de baixa renda

A entrega dos repelentes acontece direto na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, o Postão. Para fazer a retirada, é preciso ir até o local de segunda a sexta-feira, entre as 7h30min e às 11h30min, ou das 13 horas às 17 horas

2 de abril de 2024
Foto: Ascom

Em uma nova iniciativa de combate à dengue, a Administração Municipal de Frederico Westphalen iniciou a distribuição gratuita de repelentes para a população. A ação tem como foco a população de baixa renda e também pessoas com comorbidades, amparando esses públicos na proteção contra a doença.

A entrega dos repelentes acontece direto na Unidade Básica de Saúde (UBS) Central, o Postão. Para fazer a retirada, é preciso ir até o local de segunda a sexta-feira, entre as 7h30min e às 11h30min, ou das 13 horas às 17 horas.

É necessário apresentar comprovante de residência para retirar o repelente. Pessoas na categoria baixa renda devem levar também um comprovante de renda. Já os cidadãos com comorbidades precisam apresentar atestado médico comprovando a comorbidade.

Distribuição gratuita de repelentes é mais uma medida de combate à dengue em FW

O amparo à população de baixa renda e às pessoas com comorbidades é uma das diversas medidas de combate à dengue promovidas pela Administração Municipal de FW. Desde o começo da epidemia, a Secretaria da Saúde vem realizando uma série de esforços para proteger a população, por meio de medidas preventivas ou de atendimento às pessoas com sintomas.
Flagrou algum local que pode ser foco de mosquitos da dengue? Faça sua denúncia pelo WhatsApp (55) 99727-3218. Envie o endereço do local e fotos.

Fonte: Fonte: João Victor Cassol/Ascom

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados