Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeitura de Nova Candelária pede atenção aos motoristas por conta de alagamentos

Trevo de acesso à cidade pela RSC-472 estava interditado às 7h30min desta segunda-feira (30)

30 de outubro de 2023
Situação no trevo de acesso a Nova Candelária às 07h30min. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Candelária)

A prefeitura de Nova Candelária orienta aos motoristas que transitam em direção ao município, seja por meio de rodovias ou estradas rurais, que tenham muito cuidado. Com o grande acumulado de chuva das últimas horas, as vias recém recuperadas já estão novamente danificadas, além de alguns acessos que se encontram bloqueados por conta da cheia de rios e enxurradas.

O trevo de acesso à cidade pela RSC-472 estava interditado às 7h30min desta segunda-feira (30). A água oriunda de enxurrada se acumulou sobre a pista, impossibilitando temporariamente o tráfego pelo trecho. A passagem seria liberada assim que a água baixasse.

Em outros pontos da cidade, como na rua em frente ao Balneário Schmitz, também houve alagamentos. Na Linha Doze, na divisa com Boa Vista do Buricá, a ponte sobre o riacho Almeida também ficou submersa, impossibilitando a travessia de veículos no início da manhã.

A Administração Municipal de Nova Candelária pede aos motoristas que tenham muito cuidado ao transitar sobre pontes ou bueiros, tendo em vista que as cabeceiras foram danificadas.

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Candelária)

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Candelária)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados