Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Queda de granizo é verificada em localidades de Sede Nova, Humaitá e Nova Candelária

Pedras de tamanho grande e médio acabaram caindo em vários pontos destes municípios

4 de setembro de 2023
Ouvinte mandou fotos com as pedras de granizo (Foto: Ouvinte / Rádio Alto Uruguai)

O temporal da noite de domingo (03) e início da madrugada desta segunda-feira (04) resultou na queda de granizo em alguns pontos da região Celeiro. Há relatos de pedras de grande e médio porte, com tamanho superior a ovos de galinha, em lugares pontuais.

Imagens recebidas de ouvintes da Rádio Alto Uruguai demonstram pedras de gelo em propriedades da localidade de Caçador, no interior de Sede Nova; em São Miguel, no interior de Nova Candelária; e também na localidade de Perdidas, no interior de Humaitá.

A Defesa Civil de Sede Nova recebeu relatos de possíveis estragos em residências, por conta do granizo, nas localidades de Caçador e Vista Alegre. O levantamento será realizado na manhã de hoje.

Em Humaitá, a Defesa Civil informou que não há relatos de estragos. Houve queda pontual de granizo em alguns pontos da área urbana. Há localidades, como em Sanga Almeida, no interior do município, onde o acumulado de chuva dos últimos dias passa de 200 milímetros.

Em Três Passos, nos últimos quatro dias, são pelo menos 110 milímetros de chuva. Devido ao grande acumulado, a cidade de Três Passos está sem abastecimento de água nesta segunda-feira, com a elevação do nível do rio Erval Novo, no ponto de captação. De acordo com a Corsan, a previsão de retorno total do abastecimento de água em Três Passos é para o final do dia de hoje.

GALERIA DE FOTOS:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados