Ingresso de ar frio pelo sul e a formação de uma frente fria sobre o território gaúcho provocam instabilidade nesta quinta-feira. Hoje, em Três Passos e na região celeiro, muitas nuvens provocam chuva na primeira metade do dia, inclusive, há risco de chuva localmente forte com raios e trovoadas, e não se descarta temporais localizados, mas no decorrer da tarde pra noite, o tempo melhora.
A temperatura na madrugada ficou entre 15°C e 17°C em grande parte da região. Durante o dia não aquece muito e as máximas vão atingir entre 20°C e 22°C, depois, no fim do dia, esfria, e as mínimas ocorrem a noite ficando entre 13°C e 15°C.
Na sexta, o sol aparece com nuvens ao longo do dia. Haverá queda de temperatura, com as máximas ao redor dos 20°C e as mínimas, que ocorrem a noite, vão ficar perto ou abaixo dos 10°C.
No sábado, o sol aparece com nuvens, mas as nuvens aumentam ao longo do dia. Haverá uma queda mais expressiva da temperatura na madrugada e as mínimas vão ficar entre 7°C e 9°C. As máximas, à tarde vão chegar entre 22°C e 24°C.
No domingo, o sol aparece com nuvens, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade, com chance de chuva isolada e passageira em poucos pontos. As mínimas vão ficar entre 9°C, 11°C, e as máximas vão atingir entre 17°C e 19°C.












