O prefeito de São Martinho Jeancarlo Hunhoff recebeu em seu gabinete, na última semana, a visita de um representante da empresa Mais Frango de Miraguaí. O extensionista da Mais Frango, Aquiles Gaviraghi, realizou a visita técnica com objetivo de apresentar o projeto de expansão da empresa e as oportunidades de parceria com os municípios da região.
O encontro na sexta-feira (19) contou ainda com as presenças do secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de São Martinho Joel Weiller e do fiscal tributário Jair Koerbes. Outros municípios também receberam a visita de representantes da Mais Frango nas últimas semanas, como Tiradentes do Sul e Crissiumal.
Durante os encontros, produtores e autoridades municipais podem conhecer mais sobre o sistema de integração, oportunidades e perspectivas para o desenvolvimento da avicultura na região. Uma comitiva de Crissiumal, inclusive, recentemente visitou uma propriedade produtora de aves em Miraguaí.
























