Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Rodovias gaúchas registram bloqueios; ponte em Barra Funda, na ERS-569, está bloqueada

Áreas mais afetadas ficam na região Norte e no Vale do Taquari

5 de setembro de 2023
(Foto: Divulgação/Rádio Sarandi)

Rodovias gaúchas e federais registram bloqueios em razão da chuva que atinge o Estado desde domingo (3). As áreas mais afetadas ficam na região Norte e no Vale do Taquari. Até o início da manhã desta terça-feira (5), as atualizações apontavam para ao menos 21 rodovias, entre trechos estaduais e federais, com bloqueios totais ou parciais e pontos de atenção em todo Estado.

Em rodovias estaduais na região Noroeste, um dos principais bloqueios ocorre em Barra Funda, na ERS-569, km 28, onde há bloqueio total com pista submersa. A ponte sobre o rio da Várzea, entre Barra Funda e Novo Barreiro, precisou ser interditada devido à elevação do rio que transbordou em alguns pontos e ficou próximo de atingir a cabeceira da ponte.

Há bloqueio total, com pista submersa na região também no km 8 da ERS-165 em São Luiz Gonzaga. Na ERS-377, km 105, em Cruz Alta, o bloqueio é parcial por conta da queda de barreira.

Na BR-285, km 332, em Carazinho, há queda de barreira chegando no acostamento. Já começou a rachar e ceder o asfalto. O trânsito está normal, mas a situação desperta atenção. O DNIT foi acionado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de Gaúcha ZH e Rádio Sarandi

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados