Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Saída de pista deixa duas pessoas feridas na RSC-472, entre Tenente Portela e Palmitinho

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (23), nas proximidades da ponte sobre o rio Guarita

23 de agosto de 2023
Para-brisa teve de ser

Duas pessoas ficaram feridas após uma saída de pista em trecho da RSC-472, entre Tenente Portela e Palmitinho, no início da tarde desta quarta-feira (23). O condutor de um veículo Voyage perdeu o controle da direção, nas proximidades da ponte sobre o rio Guarita.

O veículo ficou tombado em meio à vegetação, com o caroneiro no seu interior, sendo necessária a retirada do para-brisa para o resgate. O carro trafegava no sentido Tenente Portela a Palmitinho.

As unidades do SAMU de Tenente Portela e Palmitinho, juntamente com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, atenderam a ocorrência e encaminharam o condutor para atendimento no Hospital de Palmitinho e o carona no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.

Não há informações do que poderia ter causado a saída de pista.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2025 ® - Todos os direitos reservados