Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

São Luiz vence o Ituano e avança na Copa do Brasil

Rubro de Ijuí superou a equipe paulista por 2 a 1 nesta quarta-feira

22 de fevereiro de 2024
Jogadores e comissão técnica comemoraram a vitória com a torcida. (Foto: Lucas Dornelles/São Luiz/Divulgação)

O São Luiz de Ijuí desbancou o favoritismo do Ituano, fez valer sua força em casa e segue vivo na Copa do Brasil. Como somente a vitória interessava, o rubro apresentou perigo durante os 90 minutos e conseguiu derrotar na noite desta quarta-feira (21) a equipe do interior paulista por 2 a 1 no Estádio 19 de Outubro em Ijuí.

Vini Peixoto e Gabriel Davis marcaram para o São Luiz. Enquanto José Carlos descontou para os paulistas. Com isso, o São Luiz garantiu mais R$ 945 mil — já havia faturado R$ 787,5 mil pela participação.

Na próxima fase, a equipe de Ijuí enfrentará o América de Natal. O duelo ocorrerá no Rio Grande do Norte. A previsão é que o confronto ocorra nos dias 6 ou 13 de março. Quem vencer, avança. Em caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis.

A classificação também serve de motivação para o São Luiz no Gauchão. Faltando duas rodadas para finalizar a primeira fase, o rubro quer melhorar o desempenho apresentado que, até o momento, é de sete empates, uma vitória e uma derrota. A equipe volta à campo no sábado pelo Gauchão quando enfrenta o Guarany-BA, às 19h, fora de casa, no Estádio Estrela D’alva.

Nesta quarta, mais cedo, o primeiro gaúcho a estrear na Copa do Brasil arrancou a classificação no sufoco. O Ypiranga foi até Teresina, no Piauí e empatou por 1 a 1 com o River, no estádio Albertão. Depois de sair atrás, os gaúchos empataram aos 42 do segundo tempo, resultado que lhes garantiu na próxima fase. O próximo adversário da equipe de Erechim na Copa do Brasil será o Porto Velho-RO que eliminou o Remo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de GZH e Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados