Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

São Martinho: Câmara e prefeitura manifestam pesar pela morte de jovem em acidente

Colisão frontal na ERS-210, em São Martinho, resultou no falecimento de Letícia Boelter da Silva, de 27 anos, na tarde desta sexta-feira (25)

25 de agosto de 2023
Letícia Boelter da Silva, de 27 anos. (Foto: Reprodução/Câmara de São Martinho)

A vítima do acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (25) na ERS-210, em São Martinho, era diretora Diretora-Geral da Câmara de Vereadores de São Martinho. Letícia Boelter da Silva, de 27 anos, morreu em uma colisão frontal envolvendo o GM Astra que ela conduzia e um caminhão por volta do meio-dia.

Letícia residia em São Martinho e era estudante de Direito na Setrem. O acidente ocorreu na altura da localidade de Linha Glória, trecho da rodovia entre São Martinho e Boa Vista do Buricá, nas proximidades de um posto de combustíveis. O motorista do caminhão não se feriu.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Três de Maio, Samu, Brigada Militar e pelotão rodoviário da Brigada Militar. A Câmara Municipal de Vereadores e a Administração Municipal de São Martinho emitiram notas de pesar pelo falecimento de Letícia. Confira os documentos na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que a Câmara de Vereadores de São Martinho comunica o trágico falecimento da Diretora-Geral desta Casa Legislativa, Sra. Letícia Boelter, ocorrido hoje em um acidente de trânsito.

Neste momento de profunda consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e aos colegas de trabalho da Sra. Letícia. Ela sempre foi uma profissional dedicada e comprometida, cujo trabalho influenciou positivamente o funcionamento desta instituição e deixou sua marca em todos nós.

A Câmara de Vereadores, como forma de honrar a memória da Sra. Letícia Boelter, decreta luto oficial de três dias. Letícia Boelter será lembrada não apenas pelo seu profissionalismo exemplar, mas também pela sua bondade, empatia e sorriso acolhedor. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.

Neste momento de dor, desejamos que a família encontre forças para enfrentar este momento difícil. Que a memória da Sra. Letícia Boelter seja uma fonte de consolo e inspiração para todos nós.

Que sua alma descanse em paz.

São Martinho, 25 de agosto de 2023.

Câmara de Vereadores de São Martinho

 

É com imensa tristeza que a Administração Municipal comunica o falecimento da Ex. Secretária de Administração Sra. Letícia Boelter da Silva. Reconhecemos com estima todos os serviços e sua dedicação prestados ao nosso município.

Nesse momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho da Letícia. Ela deixará uma lacuna imensa em nossa comunidade, mas também lembranças de seu profissionalismo, gentileza e contribuições inestimáveis.

Expressamos nossos mais profundos sentimentos e desejamos que a família e amigos encontrem força e conforto neste momento de dor.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados