Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sede Nova avança para a terceira fase na disputa da Emenda do Milhão

Desafio agora é contra Boa Vista das Missões. Prazo para votação encerra nesta terça-feira (2), às 23h59min

1 de abril de 2024
(Foto: Arquivo/Divulgação)

O município de Sede Nova continua na disputa por uma emenda parlamentar de R$ 1 milhão a ser destinada à construção de unidades habitacionais. A “Emenda do Milhão” é um projeto criado pelo deputado federal Maurício Marcon. A competição reúne municípios com até 3 mil habitantes os quais disputam entre si o recurso, em formato “mata-mata” e fases compostas por chaveamento. Somente avança para a próxima etapa o município com maior votação.

Na primeira fase, Sede Nova superou Boa Vista do Sul. Na segunda, Sede Nova enfrentou Rolador. A votação finalizou no último sábado (30) e Sede Nova saiu vitoriosa. No domingo (31) já abriu a votação da terceira fase. Sede Nova enfrenta agora Boa Vista das Missões. O prazo encerra nesta terça (2), às 23h59min.

Todos aqueles que já votaram nas fases anteriores podem e devem votar novamente. A comunidade de Sede Nova também convida os moradores de outras cidades da região a participarem. Pessoas de qualquer cidade podem votar a favor do município.

A votação é feita por meio do aplicativo “Maurício Marcon”. Para participar é necessário baixar o aplicativo e selecionar o município de Sede Nova. Até faturar a emenda de R$ 1 milhão, Sede Nova terá que superar cinco fases – duas já foram.

Confira abaixo o passo a passo:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados