Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Sicredi Celeiro promoveu assembleia de núcleo em Sede Nova

Plano de expansão da cooperativa foi apreciado pelos associados durante a assembleia nesta quarta-feira.

20 de fevereiro de 2020
Evento ocorreu no salão paroquial católico de Sede Nova. (Fotos: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

A Sicredi Celeiro RS/SC promoveu na noite desta quarta-feira (19) a assembleia de núcleo na cidade de Sede Nova. O evento iniciou por volta das 19h30min no salão paroquial católico. Os associados puderam, na oportunidade, conhecer os resultados alcançados pela cooperativa e agência no ano passado, as ações sociais e de relacionamento, além dos projetos traçados para este ano. Ao término das deliberações foi servido um jantar aos presentes.

Durante as assembleias deste ano, a Sicredi Celeiro RS/SC também está levando à apreciação do quadro social o projeto de expansão de sua área de atuação. Após a inauguração de duas novas agências em Santa Catarina – sendo uma em São Miguel do Oeste e outra em Tunápolis – a cooperativa alcançou o máximo de expansão possível no estado vizinho.

O planejamento agora prevê a inserção no estado de Minas Gerais. A área de atuação almejada compõe 40 municípios e abrange mais de 600 mil pessoas. Neste sentido, também está em estudo a possível fusão com a Sicredi Grande Palmeira, da região de Palmeira das Missões, a fim de proporcionar maior segurança ao plano de expansão.

Confira mais fotos da assembleia desta quarta-feira:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2025 ® - Todos os direitos reservados