Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Travessia de balsa em Porto Soberbo segue suspensa nesta segunda-feira

As demais travessias pelo rio Uruguai, na fronteira Noroeste, seguem suspensas nesta segunda-feira

6 de novembro de 2023
Segue suspensa a travessia de balsa em Porto Soberbo (Foto: Rádio Alto Uruguai)

A travessia de balsa na fronteira entre Brasil e Argentina, na localidade de Porto Soberbo, em Tiradentes do Sul, segue SUSPENSA na manhã desta segunda-feira (06). O rio Uruguai está mais de 9 metros acima do seu nível normal, mas com tendência de redução nas próximas horas.

Para voltar a operar, o nível do rio deve estar abaixo de 8 metros. Não há previsão exata para liberação da passagem.

O rio Uruguai na fronteira entre Brasil e Argentina em Porto Soberbo, chegou a ultrapassar os 12 metros acima do nível normal na última sexta-feira.

As demais travessias na fronteira entre Brasil e Argentina, no Noroeste do Estado, como em Porto Mauá, Porto Xavier e Porto Vera Cruz, seguem suspensas na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2023 ® - Todos os direitos reservados