Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Prefeitura recupera trecho próximo ao Santuário dos Beatos Manuel e Adílio

Após autorização do DAER, o Município realizou obras de recuperação

14 de outubro de 2022
Prefeito Arlei e secretário Claudemir Senker, vistoriando as obras (Foto: Prefeitura de Três Passos)

O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, juntamente com o secretário de Transportes, Claudemir Senker, vistoriou na quinta-feira (13), as obras de recuperação do acostamento da RSC-472, no trecho compreendido entre a VRS-822 e a BR-468.

A obra visa oferecer melhores condições aos cidadãos que participarão da Romaria, evento que acontece nos dias 15 e 16 de outubro, e aos motoristas que transitam pelo local, pois o mesmo há vários anos está inadequado, gerando falta de segurança de quem necessita acessar vias vicinais ou adentrar na pista.

Os trabalhos iniciaram nesta semana com a remoção da vegetação do acostamento, e desde então, a estrada já recebeu cargas de cascalho e os serviços do rolo compactador.

“Fiquei contente em ver essa importante obra em execução. É uma demanda antiga da comunidade e possui um impacto direto na vida dos moradores dos bairros do entorno, trazendo mais segurança aos motoristas”, disse o prefeito Arlei.

Já o secretário Claudemir, ressalta que a Administração Municipal de Três Passos sabe que é um pedido antigo da população, e por isso é tão importante concluir este trabalho com qualidade.

O Município de Três Passos foi autorizado pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) para a execução deste serviço, após o mesmo pedir através do Ofício nº 195/2022, para que o trecho fosse recuperado.

Obras em trecho nas proximidades do santuário dos Beatos Manuel e Adílio (Foto: Prefeitura de Três Passos)

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados