Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Van com integrantes da banda municipal de Crissiumal se envolve em grave acidente na BR-386

Alguns passageiros da Van ficaram feridos. No outro veículo, duas pessoas morreram.

15 de outubro de 2023
Vítimas estavam a bordo de um Monza, com placas de Soledade, e morreram no local após colisão com Van (Foto: Corpo de Bombeiros de Soledade / Divulgação)

A Polícia Civil de Soledade divulgou, na manhã deste domingo (15), a identidade dos dois homens que morreram em uma colisão entre um carro e uma van na BR-386, no município de São José do Herval, no norte do RS. As vítimas foram identificadas como os irmãos Jonas Longo, de 53 anos, e Ademir Agostinho Longo, de 50 anos.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram de frente por volta das 21h30min deste sábado (14), no km 278 da rodovia. Os dois homens estavam a bordo de um Monza, com placas de Soledade, e morreram no local.

Já na van, com placas de Crissiumal, estavam 17 passageiros: integrantes e pais de integrantes da Banda Marcial Municipal de Crissiumal. De acordo com a concessionária CCR Viasul, seis apresentaram ferimentos e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Soledade e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para atender a ocorrência. Durante a noite deste sábado e a madrugada de domingo, o trânsito chegou a ficar em meia pista, mas foi liberado por volta das 3h15min.

A delegação de Crissiumal havia participado de um campeonato gaúcho de bandas, na cidade de Garibaldi, na Serra Gaúcha, e retornava para a região.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações de GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados