Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

6,3 mil pessoas no primeiro dia de ExpoAgro Cotricampo

Evento segue até sábado, em Campo Novo, no parque da cooperativa

22 de fevereiro de 2024
São mais de 300 expositores nesta edição (Foto: Jairo Renz / Cotricampo / Especial)

Começou nesta quarta-feira (21), em Campo Novo, a oitava edição da ExpoAgro Cotricampo. Os visitantes já movimentaram o Campo Experimental da Cooperativa, passando pelos estandes e áreas técnicas desenvolvidas pelos expositores.

O primeiro dia de evento foi destinado à soja, já que a feira sediou mais uma edição do Fórum Soja Brasil, com transmissão pelo Canal Rural. Além do evento técnico, nesta quarta-feira os visitantes participaram de dias de campo, dinâmicas de máquinas, inovações tecnológicas na Arena Jovem, cozinha experimental e a mostra de animais na Arena Bovinos. Todas essas atrações estarão disponíveis para o público nos quatro dias de evento.

Gelson Bridi, presidente da Cotricampo, avalia que a região deu uma resposta positiva à comissão central no que refere-se à ampliação da feira para quatro dias. “Começamos a feira um dia antes em relação ao ano passado e, desde cedo, o parque estava movimentado, cheio de visitantes buscando conhecimento e se relacionando com nossos expositores”, destaca.

A 8ª ExpoAgro Cotricampo segue até o sábado, dia 24 de fevereiro, em Campo Novo. O evento, que tem mais de 300 expositores, prevê 40 mil pessoas nos quatro dias de feira e espera comercializar mais de R$ 350 milhões. O acesso a feira e o estacionamento são gratuitos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Cotricampo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados