Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

8ª ExpoAgro Cotricampo: Abertura oficial exalta trabalho rural e cooperativista

Autoridades, políticos e lideranças regionais prestigiaram o protocolo oficial do evento

24 de fevereiro de 2024
Presidente Gelson Bridi, em sua manifestação na solenidade de abertura oficial da ExpoAgro Cotricampo (Foto: Cotricampo)

Na última sexta-feira, 23, ocorreu a abertura oficial da oitava Edição da ExpoAgro Cotricampo 2024, em Campo Novo. A solenidade, que teve início às 18h30min, reuniu lideranças do agronegócio, representantes políticos, além de patrocinadores e expositores do evento. A mesa oficial foi composta por 17 autoridades, que discursaram sobre os desafios das últimas safras, além da importância do agronegócio para a economia do país.

O secretário estadual da Agricultura, Giovani Feltes, representou o Governador do Estado, Eduardo Leite, na abertura oficial da ExpoAgro. Ele destacou o protagonismo e as oportunidades criadas pelo agronegócio, mas aclamou por mais valorização das pessoas que produzem alimentos. “Existe um universo de pessoas que seguem rezando pela chuva, que trabalham madrugadas e que abrem mão de várias oportunidades, inclusive de estar aqui na ExpoaAgro. Então, quem está aqui, nas suas horas de descanso, deem valor a quem aqui não está, façam o pertencimento das mãos calejadas, experiencie a devoção na produção de alimentos”.

O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, aproveitou o momento da abertura oficial para agradecer o apoio do Governo do Estado, dos parceiros e patrocinadores, do fomento das instituições de crédito e as empresas que tornam a feira possível. “Costumo dizer que a ExpoAgro é feita por muitas mãos, nós organizamos, mas ela só é possível porque muitos acreditaram junto conosco, desde a primeira edição, que foi um dia de campo, até o momento. Não queremos ser a maior feira, mas sim a melhor, e ano após ano, buscamos por isso”, afirma. Ainda, reforçou a importância da doação de cada colaborador que está trabalhando para que a logística ocorra da melhor forma possível, proporcionando para o associado e produtor rural um m omento de negócios.

Após a solenidade, um coquetel foi realizado para todos os presentes no evento para confraternização e networking. A ExpoAgro COTRICAMPO reuniu mais de 25 mil pessoas nos três primeiros dias de feira e bateu recordes no número de expositores.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Cotricampo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados