Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Corpo de argentino é encontrado no Rio Uruguai após cinco dias de buscas

Walter Ivan Raimann, 29 anos, estava numa embarcação que naufragou

4 de setembro de 2023
Agentes da Prefeitura Naval de Panambi localizaram o corpo na tarde de sexta-feira (1°). (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Santa Rosa)

O corpo de um homem argentino foi encontrado na tarde da última sexta-feira (1º), no Rio Uruguai, em Porto Vera Cruz. Ele foi identificado como Walter Ivan Raimann, de 29 anos, que estava desaparecido desde o domingo retrasado, quando uma embarcação naufragou com três homens que caíram nas águas. Dois deles conseguiram nadar até a margem da Argentina.

Ao todo, foram cinco dias de buscas. O corpo foi localizado por agentes da Prefeitura Naval de Panambi, na Argentina. Os bombeiros de Santa Rosa, que auxiliava nas buscas foi comunicado pelos argentinos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa, o homem foi localizado nas proximidades da balsa de travessia de Porto Vera Cruz a Panambi, na Argentina.

O local fica a cerca de um quilômetro de onde a embarcação virou. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado pela polícia argentina para a necropsia em Posadas, na Argentina.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de GZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados