Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cotricampo realizou pré-lançamento da ExpoAgro na Expointer, em Esteio

O presidente da cooperativa, Gelson Bridi, reforçou o convite às entidades parceiras, para que mais uma vez estejam integradas e participativas na ExpoAgro, que em 2024 terá novidades

1 de setembro de 2023
Foto: Vinicius Araújo - Rádio Alto Uruguai

A Cotricampo realizou na noite de ontem, o pré-lançamento da ExpoAgro Cotricampo 2024, na casa da cooperativa, junto ao Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, durante a 46ª edição da Expointer.

Diversas autoridades e lideranças, políticas, empresariais e do setor agropecuário, estiveram prestigiando o ato, que também marcou a inauguração oficial da Casa Cotricampo junto à maior feira do agronegócio da América Latina.

O presidente da cooperativa, Gelson Bridi, reforçou o convite às entidades parceiras, para que mais uma vez estejam integradas e participativas na ExpoAgro, que em 2024 terá novidades, com um dia a mais de programação, novas melhorias e ampliações no espaço da feira, além de buscar ampliar o volume de negócios.

Ele também enalteceu a presença da comitiva integrada por membros do conselho de administração e conselho fiscal da cooperativa, que também prestigiaram o dia de atividades na Expointer.

Na edição deste ano, a Expoagro reuniu 224 expositores, entre os quais fabricantes de máquinas e implementos agrícolas, indústrias de insumos e fertilizantes, institutos de pesquisa e assistência técnica. O evento recebeu 32,4 mil visitantes e movimentou R$ 318 milhões em negócios.

Para a edição de 2024, Bridi diz que a meta é ampliar em pelo menos 15% o número de expositores. Segundo o dirigente, estão previstos investimentos em melhorias da rede de energia elétrica, ruas e banheiros, entre outras obras de infraestrutura, para garantir uma boa experiência a empresas e visitantes do evento.

Entre as autoridades presentes ao pré-lançamento estiveram o secretário de estado da Agricultura, Giovani Feltes, o presidente da Conab, Edegar Pretto, o presidente do Sistema Ocergs, Darci Hartmann, o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, o presidente da Fetag-RS, Carlos Joel da Silva, além de representantes de diversas instituições, entidades e empresas parceiras da Cotricampo.

A ExpoAgro Cotricampo acontecerá de 21 a 24 de fevereiro, no Campo Experimental da cooperativa, às margens da ERS-518, em Campo Novo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados