Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Panambi: Tribunal do Júri condena mulher que mandou matar marido e dois executores do crime

Júri foi encerrado na madrugada de sábado. Crime aconteceu em novembro de 2018.

26 de setembro de 2023
Representantes do Ministério Público que atuaram na acusação (Foto: MPRS / Divulgação)

Uma mulher que mandou matar o marido e dois homens que executaram o crime, em 2018, na cidade de Panambi, foram condenados pelo Tribunal do Júri no último sábado, 23 de setembro. A condenação ocorreu após denúncia do Ministério Público sustentada em plenário pelos promotores de Justiça, Daniel Mattioni e Fernando Freitas Consul. A mandante e os dois executores foram condenados, respectivamente, a 22 anos e 6 meses, 23 anos e 11 meses e 13 anos e 6 meses de reclusão.

O júri, que durou cerca de 30 horas e acabou somente na madrugada de sábado, terminou com a condenação do trio por homicídio triplamente qualificado (motivo fútil, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima). Além disso, os dois homens também foram condenados por corrupção de menores.

COMOÇÃO NA CIDADE
O crime ocorreu em 1º de novembro de 2018, quando a mulher de 36 anos planejou a morte do marido. Na ocasião, ela prometeu o pagamento de R$ 3 mil aos outros dois réus, com 21 e 22 anos na época do fato, pelo assassinato da vítima.

Acompanhados de uma adolescente de 15 anos, os executores foram até a casa da vítima. Eles entraram na residência e atacaram o homem com golpes de facão até a sua morte. Por causa da agressividade dos autores, a vítima ficou com o rosto completamente desfigurado. O crime causou comoção na cidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações do MPRS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados