Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

São Martinho celebra a construção de 23 unidades habitacionais no Bairro Friski

Assinatura do contrato ocorreu na manhã desta terça-feira (9) no gabinete do Executivo

10 de abril de 2024
Contrato assinado para construção de unidades habitacionais em São Martinho. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Martinho)

A Administração Municipal formalizou na manhã desta terça-feira (9) a assinatura de contrato para construção de 23 unidades habitacionais populares em alvenaria no Bairro Friski em São Martinho. A empresa Edifix Construtora de Frederico Westphalen foi a vencedora do edital de concorrência eletrônica e ficou responsável por executar as obras.

O valor total para a construção das casas populares é de R$ 1.569.750,00, sendo recursos próprios do município. Cada unidade custará R$ 68.250,00. As obras já terão início na próxima semana.

Em mensagem conjunta, o prefeito Jeancarlo Hunhoff e a vice-prefeita Maria Madalena da Silva destacam que “as novas residências não são apenas tijolos e cimento, são a materialização do compromisso em proporcionar moradias dignas e de qualidade para os são-martinhenses”.

Ainda segundo eles, a Administração está “construindo não apenas casas, mas lares repletos de esperança e oportunidades’’.

Encontro envolveu autoridades e representantes da empresa executora da obra. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Martinho)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados