Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Rodrigo Ipê assume como prefeito em exercício por 15 dias

Ato de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira (26) no gabinete do centro administrativo municipal

26 de fevereiro de 2024
Rodrigo Ipê assina termo de posse, ao lado de Arlei Tomazoni, que entra em férias por 15 dias (Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

Aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (26) o ato de posse do prefeito em exercício de Três Passos, Rodrigo Ipê (MDB). Ele assume o comando do executivo municipal pelos próximos 15 dias, durante o período de férias do prefeito, Arlei Tomazoni (PL).

A assinatura da ata de posse aconteceu no gabinete do centro administrativo da prefeitura, com a presença do prefeito Arlei, vereadores, secretários municipais, dirigentes de partidos que integram a atual administração e familiares. O ex-prefeito, Beto Canova, do MDB, foi uma das lideranças que prestigiou o ato.

Rodrigo Alencar Bohn Glinke, conhecido como Ipê, tem 41 anos. Ele agradeceu a oportunidade e garantiu que estará focando, nestas duas semanas, no trabalho intenso de mobilização e combate à dengue e também na organização da 17ª FEICAP, evento que acontecerá de 19 a 24 de março. Ipê é o presidente da atual edição da feira.

Lideranças que prestigiaram o ato de posse no gabinete da prefeitura (Foto: Vinicius Araujo / Rádio Alto Uruguai)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2024 ® - Todos os direitos reservados